sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

M.A.C “Mickey Contractor”, “Peacocky” + extras!

Já se encontram a venda online, as colecções “Mickey Contractor”
E a colecção Peacocky também!
Podem ser encontradas  aqui ou aqui. Pena nós portugueses não possamos comprar em nenhum dos sites :( ...

Entretanto existe um outro assunto que vos queria falar (os chamados extras que estão no titulo sim :p)
Queria mencionar a quem quiser comprar produtos da Sigma, pode faze-lo através do banner que se encontra na barra lateral do meu blog.. assim ganham vocês um “free gift” e ajudam-me a mim também :)
A quem pretende também ganhar uns trocos está também na mesma barra um banner de um site da internet chamado  Beruby , podem-se registar através do meu link (deixado acima) e podem ganhar por visita a sites que visitam diariamente como o youtube, hi5, facebook entre outros....de que estás a espera? Regista-te já!
Quero também aproveitar para referir que se encontra (na tal barra, sabem? :P) uma “caixa” com bandeiras de alguns países, ou seja, podem traduzir todos os posts para a língua seleccionada! :)
Ah, ia-me esquecendo.... também podem dar uns clicks, ali nos meus anúncios do adsense :p
E pronto, acho que é tudo :p

P.s- Sigam o meu blog e passem a palavra! Shhhhh...
P.s.2- You can find the same post in english, Here 


Nenhum comentário:

Postar um comentário